segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Produtos que não podem faltar no seu kit maquiagem:

Base e corretivo – Estes dois juntos são indispensáveis para garantir uma pele bonita e livre de imperfeições. Há quem opte por bases de maior cobertura, eliminando assim a necessidade de ter um corretivo. Porém, a utilização dos dois é o que sugerimos para um resultado final mais bem acabado.

Blush Todo kit de maquiagem deve ter pelo menos um tom de blush que combine com a sua pele. Se você é morena, prefira tons terrosos, se você tem a pele branca opte por tons mais próximos ao coral. Os blushes rosa já não são mais tão utilizados.

Pó facial – O pó facial pode ser do tom da sua pele (mas teste antes de comprar) ou então um translúcido que cai bem em quase todas as peles. Ele é importante porque dá um acabamento ao make e tira o aspecto oleoso da pele.


Mácara para cílios – Também conhecido como rímel, é ele que faz com que seus cílios se destaquem e deixe qualquer maquiagem simples ainda mais bonita. Este produto com certeza não pode faltar no seu kit.
Baton ou gloss – Você precisa ter pelo menos um destes produtos para proteger os lábios e dar um pouco de cor à sua boca. Quem gosta de variar nos tons pode ter vários na nécessaire. Mas se você gosta de apenas um ou dois tons, isso já é o suficiente para você.
Quem adora inovar nas maquiagens e investir em looks diferentes pode adquirir também um kit de sombras para dar um toque a mais no make.
Outros itens que você pode adicionar ao seu kit de maquiagem são: delineador, curvex, sombra iluminadora e diferentes pinceis para maquiagem.
Mesmo com um kit básico de maquiagem é possível fazer looks bonitos. Sendo assim, não deixe de completar seu kit e utilizá-lo sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário