quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tatuagens 3D




A tatuagem 3d feminina realça os desenhos delicados das mulheres, e deixam eles como se tivessem vida própria. Confira diversas fotos e modelos de tatuagens 3D femininas.

Tatuagem 3D Feminina
  Tatuagem é uma arte muito antiga e que vem conquistando cada vez mais adepto, além de sempre se modernizar, com novas técnicas, novos desenhos, entre outras coisas. Dentre todas as novidades, uma delas é a Tatuagem 3D, dando um efeito bem real ao desenho feito no corpo.
  Muitos homens já são adeptos dessa nova mania, mas não só os homens como muitas mulheres estão aderindo a essa moda. A tatuagem 3D é a novidade no mundo das tatuagens, com desenhos diferentes, alguns são exclusivos para dar a impressão de quem o desenho praticamente sai da pele, como se ele tivesse vida. 
   Para homens, os desenhos das tatuagens são mais surrealistas, com um ar mais forte e marcante. Já para as mulheres, o segredo está em transformar toda a delicadeza dos desenhos femininos em artes tridimensionais, como se a pintura tivesse vida própria e saísse da pele.
   É importante lembrar que a tatuagem é algo pessoal e muito delicado de se fazer, pois uma vez fez, não é possível removê-la, somente com aplicações de laser, que normalmente são feitas em inúmeras sessões e são bem dolorosas, tanto para o corpo quanto para o seu bolso. Por isso, antes de optar por fazer uma tatuagem 3D, pense bem e saiba se o desenho é realmente o ideal e se você não irá se arrepender.

Tatuagem 2
O efeito 3d deixou a aranha muito mais real do que ficaria sem o efeito, é como se ela fosse de verdade.

Tatuagem 4
Outra aranha ganha vida após um jogo de sombras, resultado do efeito 3d.

Tatuagem 5
Este dragão parece realmente subir pelas costas da mulher de tão grande que é o efeito.

Um comentário: