sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dicas para passar lápis de olho


 

                       Item é quase indispensável na maquiagem
  O lápis de olho é um item básico em qualquer maquiagem. É fundamental, alem de versátil, aumentando ou diminuindo o olhar, deixando sexy ou clean  para o dia a dia. Os mais usados são os pretos e marroes para seguindo dos beges e coloridos, como o azul. O preto é ótimo para a noite e o marrom para o dia. O bege é usado para abrir o olhar, enquanto os coloridos alegram o make. Mais muitas mulheres ainda sofrem quando ele borra, ou tem sensação de que não então passando direito. Algumas dicas podem ajudar na hora de passar o lápis.

                                    Dicas de como passar o lápis de olho
 Este item é fundamental deve ser passado com cuidado, principalmente quem tem a mania de passar ele bem em baixo dos cílios inferiores. como a pele trasnpira, ele pode borrar rapidamente. O melhor é passar o lápis dentro, na parte de baixo e na parte de cima nas pélpebras. Assim ele dá um efeito melhor.

   Uma dica para quem não quer que ele borre, primeiro aponte bem e verifique se a ponta não enta caindo. Em seguida, coloque o lápis no congelador da sua casa  por 30 minutos. A temperatura fria endurece a ponta do lápis e faz com que, na hora de passar, ele não borre, evitando aquele restinhos na ponta.

                                                     Aumentar ou diminuir o olhar
  Algumas formas de passa interfere no tamanho do olho. O preto e o marrom, quando usamos rente os cílios inferiores na linha d'agua, diminuem o olhar. Sempre levante um pouquinho á ponta do lápis ao passar, ele ira ficar com um toque mais sofisticado, comece a passar bem fino nas pontas e durante o decorrer dos cílios vai engrossando a passada e ao final vá novamente afinando.

    Para aumentar os olhos passe lápis branco dentro. Além de aumentar traz mais charme ao look. Para ressaltar os olhos passe o lápis preto entre os cílios inferiores. Para quem prefere dar um efeito mais natural, ao invés do lápis branco utilize o lápis bege.

   Nunca se esqueça de mantê-lo apontado, em bom estado e com a ponta bem redonda. o treino contante pode levar a perfeição, e fazer deste um item a ser usado 24 horas, sem interrupção. Complete o visual com batom, blush, corretivo e base, além do rímel para inclementar o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário